As primeiras 'mods' foram a película nos vidros dianteiros e a remoção dos autocolantes. Também adicionei forros de cavas das rodas traseiras, pára-lamas e tapetes de chão de cobertura total da Husky.
Meu caminhão também não tinha as juntas entre os turbos e os downpipes de fábrica! Que outras peças estou perdendo?!?Eles não? Isso é bizarro… bem, eu fiz o lado do motorista primeiro e coloquei o filtro de volta, no lado do passageiro eu não consegui colocar o filtro de volta porque a linha do ar condicionado estava no caminho, então eu deixei de fora. Se você trocar o óleo a cada 3-5k, você ficará bem. É só para evitar que lixo entre no turbo, mas acho que está tudo bem.
Precisamos de algumas fotos do projeto!
Haha, sim, o meu também parecia laranja, usei muito booster de octanagem por um tempo, mas depois parei.Ele tirou o turbo OEM do lado do motorista, preparando o novo para entrar. Estou tentando não incomodá-lo e estou trabalhando... então você não terá muito mais do que algumas fotos do processo.
View attachment 179351
View attachment 179352
Eu usei booster de octanagem uma vez!
Espere, eles não soam mais altos? Você tem uma admissão de estilo aberto?Os turbos estão lá. Honestamente, eles não soam muito mais altos do que os originais, mas eu fiz um rápido teste de direção "ao redor do quarteirão".
Preciso obter a afinação atualizada antes de realmente pisar nela. Agora... o que eu faço com estes?
View attachment 179361
Uma afinação atualizada e cara, isso vai ser divertido!Os turbos estão lá dentro. Honestamente, eles não soam muito mais altos do que os originais, mas eu acabei de fazer um rápido test drive "ao redor do quarteirão".
Preciso obter a afinação atualizada antes de realmente pisar nela. Agora... o que eu faço com isso?
View attachment 179361
Incrível, já fiz isso antes. Você está fazendo lenha ou?Derrubando árvores. Meu quintal é um desastre.
View attachment 179386
Eu dirigi apenas 4 milhas nos turbos até agora, esperando por ajustes!Impressionante, já fiz isso antes. Você está fazendo lenha ou?
Como estão os turbos?
Claro! Fico feliz que você goste deles! Como é a sensação do spool em relação ao original? Eles aceleram mais lentamente?Continuo trabalhando na afinação, mas saí para uma unidade de registro de dados ontem à noite. O caminhão puxa! Estou trabalhando com a TLTech em uma afinação E50, ainda esperando o BoostKing entregar minha afinação básica de 91 octanas..
obtendo um código de sobrecarga quando eu realmente o forço, esperando que isso possa ser resolvido.
fiz um trajeto esta manhã, e os turbos realmente fazem muito mais barulho na aceleração em alta velocidade. Essa é a única vez que notei que o nível de som está mais alto do que os turbos originais.
É difícil dizer com certeza, mas eu diria que ele enrola definitivamente mais devagar do que o original. Vale a pena!Claro que sim! Fico feliz que você goste deles! Como é a sensação do spool em comparação com o original? Eles enrolam mais devagar?
O excesso de pressão ocorre porque a pressão está saindo dos limites e o limite de pressão do seu caminhão o impede, lançando esse código.
Eu aposto que você terá mais potência do que eu, porque estou em uma altitude muito alta.
Sim. Meus turbos também carregam mais lentamente do que o original, mas eu pensei que os estágios 3 carregariam mais rápido, já que foram feitos para isso. Quem sabe, talvez seja mais rápido que o meu, mas ainda mais lento que o original. Leva cerca de 3000 rpm ou mais para meus turbos estarem em plena pressão.É difícil dizer com certeza, mas eu diria que definitivamente carrega mais lentamente do que o original. Vale a pena!
Esses emblemas de para-lama são como um adesivo? Sem ofensa, mas eles parecem meio bregas. Por que não plasti dipar os seus originais? Ficaria muito melhor. Faça o que quiser, é claro, não estou julgando.View attachment 179918
Meu pedido badgeking chegou hoje. Estou muito feliz com os emblemas dos para-lamas. Agora acho que deveria lavar a picape para fazer uma boa instalação :-/
Mudei de ideia sobre os ovais. Alguém os quer? São sobreposições que devem caber sobre os emblemas da grade e da porta traseira
Ai. Eles também não eram baratos.Esses emblemas de para-lama são como um adesivo? Sem ofensa, mas eles parecem meio bregas. Por que não plasti dipar os seus originais? Ficaria muito melhor. Faça o que quiser, é claro, não estou julgando.
Tudo o que estou dizendo é que substituí os meus originais por outros idênticos aos originais, mas gostaria de ter apenas plasti dipado os originais porque, quando removi os originais, fiz um arranhão e uma ou duas lascas.
Sinto muito, cara, acho que deveria ficar de boca fechada. Tenho certeza que eles ficarão ótimos, mas não é a minha praia.ou. Eles também não eram baratos.
eles parecem muito bons na caminhonete do Trav IMO
![]()
Abused 16 RCSB
I’ve had a 15 crew cab eco and really enjoyed it. I was at work one day and seen a 16 rcsb come up for auction at dealers of the Rockies and waited for it. This was all during Covid so you could only bid remotely. The truck came up and started out at $22k. It seemed to have issues running, was...www.f150ecoboost.net