F150 Ecoboost Forum banner
Status
Not open for further replies.
41 - 60 of 1,375 Posts
Liguei-o esta manhã a 65F lá fora e ouvi-o novamente (alguns dias no meio sem ouvi-lo em nenhuma partida). Vou levá-lo para revisão, infelizmente. Tenho que me perguntar se é um problema de pressão de óleo em vez da mola ou corrente esticando se os caras estão tendo isso de volta tão cedo.

Bem, parece que estou no mesmo barco que você, dnellans. Não dei partida a frio na minha caminhonete há cerca de 4 meses porque viajo muito, minha esposa dirige minha caminhonete e eu dirijo o carro dela, mas como ela está de folga para as férias, decidi pegar a caminhonete esta manhã. Eu dei partida remota nela ao sair da porta e soou exatamente como o vídeo postado por fordguy. Já passei por toda a situação com o CAC e agora isso... ainda bem que comprei a garantia estendida. :mad: 2011 com 67xxx rodados com sintético total desde que comprei com 17xxx, trocado a cada 5000.
Bem-vindo ao fórum, matt60. Como próximo passo, eu recomendaria marcar uma consulta na sua concessionária para que eles possam diagnosticar. Volte e nos diga o que você descobrir; poderei ajudar assim que o revendedor tiver analisado as coisas.Crystal

liguei-o esta manhã a 65F e ouvi-o novamente (alguns dias no meio sem ouvi-lo em nenhuma partida). Vou levá-lo infelizmente. Tenho que me perguntar se é um problema de pressão de óleo em vez da mola ou da corrente esticando se os caras estão tendo isso de volta tão cedo.
Não é uma mola ou necessariamente um alongamento, o TSB é para Phasers e a corrente de distribuição. Mas eu também acredito que é um problema com o óleo não chegando ao topo rápido o suficiente ou o óleo drenando de volta para o cárter da extremidade superior. Como o filtro de óleo fica horizontal em vez de vertical, esta é minha crença.

Save
Não é uma mola ou necessariamente uma coisa de alongamento, o TSB é para Phasers e a corrente de distribuição. Mas eu também acredito que é um problema com o óleo não chegando à extremidade superior rápido o suficiente ou o óleo drenando de volta para o cárter da extremidade superior. Como o filtro de óleo fica horizontal em vez de vertical, esta é minha crença.
O design do Phaser foi citado pela Ford como o culpado.

Save
O meu outro problema no momento é devido a falhas de ignição e agora o camião trabalha de forma irregular e treme ligeiramente a altas velocidades. Devo acrescentar que tive o problema do CAC e das velas de ignição aos 66K milhas. Isso foi resolvido e corrigido. As falhas de ignição aconteceram novamente por volta dos 117K e as velas foram substituídas novamente, mas o camião não é o mesmo que era após a primeira rodada. Lembro-me de os catalisadores terem sido substituídos naquela altura, mas não desta vez. Desculpe sair do assunto!

Save
Se você substituiu as velas e ainda está tendo falhas de ignição, é hora de começar a olhar para as próprias bobinas.

Quanto ao ruído, ele pode possivelmente levar à falha total da corrente de distribuição devido ao estresse adicional sobre ela.

• Like
Reactions: scmoose
Save
Peguei minha caminhonete na Veterans Ford em Tampa, depois que o barulho de partida e a corrente de distribuição se estenderam a ponto de estar 6 graus fora da faixa e a caminhonete em modo de segurança, fui muito claro sobre o que estava errado, imprimi o tsb 15-1031 e dei uma cópia ao responsável pelo serviço, ao mecânico e deixei uma cópia no banco, 4 dias depois eles terminaram a caminhonete.......

não fizeram o tsb 15-1031, fizeram um antigo, que não substitui os fasers da came, No primeiro dia, o barulho da partida a frio está mais alto do que nunca..... WTF

Não consigo acreditar que a Ford ainda não consegue resolver o problema com os seus variadores de fase. Eles tiveram um problema grave em muitos motores 5.4 e mais de 10 anos depois, ainda? Sério?

Felizes feriados para mim! Meu barulho do phaser está voltando, e acho que um rolamento da biela pode estar indo. Ouço um barulho de batida ao acelerar da marcha lenta quando o motor está quente. Tenho que dizer que mesmo que a concessionária cuide disso [sem garantia restante], será o fim para mim - terminei com a Ford e o Ecoboost!

Save
Esperei quase 3 semanas por peças, mas disseram-me que não havia problemas em conduzir entretanto, por isso deve ter o seu camião até que essas peças cheguem. Não vai estragar nada.

Save
Estou agora no ponto em que estou prestes a marcar uma consulta na concessionária e só queria ver se alguém tem algum conselho sobre o que devo dizer ou trazer para ajudar na situação. Tenho gravado as partidas a frio da manhã e tenho 5 ou 6 bons vídeos onde se pode ouvir o barulho muito claramente, mas pelo que li, a concessionária precisa ter o caminhão para tentar recriar o ruído.

Esteja pronto para deixar o caminhão por uma semana. Diga a eles para não tocar nele por um ou dois dias, o que inclui não movê-lo, etc. Assim, ele tem tempo para esfriar. Diga a eles para guardá-lo até ouvirem, porque você tem a prova de que ele faz isso.

Save
Levei o caminhão na semana passada e eles conseguiram confirmar o barulho no dia seguinte e disseram que substituiriam os fasers e a corrente, mas as peças estão em falta e devem levar de 6 a 8 semanas. Também fiquei surpreso quando o técnico de serviço começou a me dizer que havia outra atualização TSB para o CAC, mas que custaria US$ 80, então perguntei a ele qual era a solução e ele me disse basicamente que eles adicionariam outro escudo na parte superior e atualizariam para a última afinação. Recusei, mas pensando nisso agora, posso fazê-lo porque eles querem US$ 119 apenas para atualizar o PCM ou posso pedir que eles façam o TSB e simplesmente arrancar o escudo quando eu chegar em casa e economizar 30 dólares, rsrs. :cool:

A Veterans Ford em Tampa está com a minha carrinha há 5 dias (a primeira vez 4 dias) para fazer esta reparação, este é suposto ser um trabalho de 9 horas, a minha confiança não é muito boa na sua capacidade!!!

Porque não fazer apenas o orifício de drenagem? Economize seu dinheiro e dê a si mesmo 99% de confiança de que o problema de umidade teria desaparecido.
Falso. Cale a boca, por favor.

Save
Levei o caminhão na semana passada e eles conseguiram confirmar o barulho no dia seguinte e disseram que vão substituir os fasores e a corrente, mas as peças estão em falta e devem levar de 6 a 8 semanas...
Vamos ver se o seu gerente regional de atendimento ao cliente pode ajudar a conseguir essas peças um pouco mais rápido, matt60. Envie-me seu nome completo, o melhor número de telefone durante o dia, VIN, quilometragem atual e concessionária de serviço; vou colocar isso nas mãos deles.

A Veterans Ford em Tampa está com meu caminhão há 5 dias (a primeira vez 4 dias) para consertá-lo, este deve ser um trabalho de 9 horas, minha confiança não é tão boa em relação à capacidade deles!!!
Olá PirateCustoms,

Você entrou em contato com seu CSM para que ele possa ajudar? Se você estiver com dificuldades para entrar em contato, envie uma mensagem privada; ficarei feliz em ajudar.

Crystal

41 - 60 of 1,375 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.