F150 Ecoboost Forum banner
Status
Not open for further replies.
981 - 1,000 of 1,375 Posts
Aqui está o que encontrei para SSM 47394;SSM 47394 – 2013-2018 F-150, 2015-2018 Transit/Expedition, 2015-2017 Navigator – 3.5L EcoBoost – Ruído do tipo tique-taque do motor da área do bloco do cilindro Alguns veículos F-150 2013-2018, 2015-2018 Transit/Expedition e 2015-2017 Navigator equipados com um motor 3.5L EcoBoost com mais de 20.000 milhas podem apresentar um ruído do tipo tique-taque da área do bloco do cilindro. Este ruído pode ser causado por uma saia do pistão rachada. O ruído pode ser isolado para um cilindro usando um estetoscópio ou outro dispositivo de audição adequado. O cancelamento do cilindro afetado reduzirá ou eliminará o ruído. Se o ruído for isolado para um cilindro específico, recomenda-se substituir o bloco curto. Se o ruído não puder ser isolado usando os métodos descritos, consulte o Manual da Oficina (WSM) para diagnóstico. Uma saia do pistão rachada não resulta em contaminação por metal do motor ou qualquer dano relacionado à cabeça do cilindro. A aprovação prévia para substituição do bloco curto não é necessária sob a cobertura da garantia limitada do veículo novo.
Você está alimentando o troll em mim.Eu amo a unidade de potência 3.5 Ecoboost. É incrível. Mas ele vem com pistões que simplesmente não são robustos o suficiente para a missão.É uma loucura que o Gen2 (não Raptor) não tenha recebido pistões que seriam considerados uma resposta de atualização adequada à história do Gen1.Simplesmente não faz sentido.Enviado do meu SM-N950U usando o Tapatalk

Save
Save
Aqui está o que encontrei para SSM 47394;SSM 47394 – 2013-2018 F-150, 2015-2018 Transit/Expedition, 2015-2017 Navigator – 3.5L EcoBoost – Ruído do tipo tique-taque do motor da área do bloco do cilindro Alguns veículos F-150 2013-2018, Transit/Expedition 2015-2018 e Navigator 2015-2017 equipados com um motor 3.5L EcoBoost com mais de 20.000 milhas podem apresentar um ruído do tipo tique-taque da área do bloco do cilindro.Este ruído pode ser causado por uma saia de pistão rachada.O ruído pode ser isolado para um cilindro usando um estetoscópio ou outro dispositivo de audição adequado.Cancelar o cilindro afetado reduzirá ou eliminará o ruído.Se o ruído for isolado para um cilindro específico, recomenda-se substituir o bloco curto.Se o ruído não puder ser isolado usando os métodos descritos, consulte o Manual da Oficina (WSM) para diagnóstico.Uma saia de pistão rachada não resulta em contaminação por metal do motor ou qualquer dano relacionado à cabeça do cilindro.A aprovação prévia para substituição do bloco curto não é necessária sob a cobertura da garantia limitada do veículo novo.
Corrija-me se eu estiver errado, mas isso não diz nada sobre "na inicialização".E não haveria isolamento para um cilindro específico, pois o ruído (referenciado no OP) não dura mais do que alguns segundos na inicialização. Sem tempo para pegar um estetoscópio.Então este não é o mesmo problema correto?Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Saia do pistão quebrada VS a infame batida da corrente de distribuição.
Ambos são péssimos, no entanto. :)

Enviado do meu SM-N950U usando o Tapatalk

Save
Exatamente.

Saia do pistão quebrada VS o famoso barulho da corrente de distribuição.
Ambos são péssimos, no entanto. :)

Ambos são muito ruins. A boa notícia é que estou trabalhando em uma opção econômica para um bloco curto de substituição. Está perto, muito perto e 100% confiável

Ambos são péssimos. A boa notícia é que estou trabalhando em uma opção econômica para um bloco curto de substituição. Está perto, muito perto e 100% confiável
Tantas pessoas que de outra forma amam seus caminhões poderiam se beneficiar de uma solução de bloco curto que não apenas coloca seus caminhões de volta na estrada, mas também CORRIGE os pontos fracos do OEM.

Se os preços também forem competitivos? Então é uma moleza.

Nesse ponto, o único obstáculo real é encontrar "o cara" para fazer o trabalho direito. (a troca)

Enviado do meu SM-N950U usando Tapatalk

Save
Tantas pessoas que de outra forma amam seu caminhão poderiam se beneficiar de uma solução de bloco curto que não apenas coloca seu caminhão de volta na estrada, mas também CORRIGE os pontos fracos do OEM.

Se o preço também for competitivo? Então é moleza.

Nesse ponto, o único obstáculo real é encontrar "o cara" para fazer o trabalho direito. (a troca)

Isso é exatamente certo, e meu processo de pensamento por trás da ideia. Seria uma maneira econômica de ter seu bolo e comê-lo também, por assim dizer. Projetado para lidar com tudo o que o bloco curto padrão não pode, e não ser muito mais do que um bloco curto de fábrica. Estou fazendo o meu melhor para fazer isso, veremos se é possível. Estamos perto.

Novo usuário aqui, em 2012 comprei um f150 com ecoboost e com 40k tive o temido barulho e mandei consertar, depois com 60k começou de novo, mas desta vez troquei por um 2017. Estou com 20k desta vez e começa a fazer o barulho DE NOVO! Esta manhã recebi uma ligação da concessionária dizendo que os fasers da câmera causaram um problema e eles me disseram que há um ssm sobre o problema sob o número #47394. Eles vão substituir o bloco curto, mas manter a cabeça e algumas outras peças. Ele não me deu nenhum documento e disse que não haveria nenhum até que as peças em backorder chegassem. Originalmente, ele me disse que era um TSB da Ford, mas quando fui buscar minha picape, pedi o número do TSB para que eu pudesse procurá-lo e me informar sobre ele, ele tentou procurá-lo e disse que na verdade é um SSM#47394 conforme listado acima. Alguém sabe a taxa de sucesso desta reparação ou devo desistir desta picape depois de consertada?
Oh meu Deus lol Gheeezis. Não estou rindo de você, estou rindo porque esse é exatamente o tipo de sorte que tenho e está me afastando muito de um 3.5 EcoBoost 2019 e pensando muito em um 5.0 2019. Ou algo completamente diferente.

Eu nem consigo imaginar o quão irritado eu ficaria comigo mesmo se eu pegasse outro EcoBoost e tivesse problemas depois de tudo que passei com meu velho POS 2013 3.5.

Droga

Enviado do meu SM-G965U usando o Tapatalk

Save
Oh meu f*cking g@d lol Gheeezis. Eu não estou rindo de você, estou rindo porque essa é exatamente o tipo de sorte que eu tenho e está me afastando muito de um EcoBoost 3.5 de 2019 e pensando muito em um 5.0 de 2019. Ou algo completamente diferente.

Eu nem consigo imaginar o quão irritado eu estaria comigo mesmo se eu tivesse outro EcoBoost e tivesse problemas depois de tudo o que eu passei com meu velho POS 3.5 de 2013.

Droga

Eu tenho um coyote f150 2018 no momento. Deixa muito a desejar e se eu fosse mantê-lo, precisaria de um compressor ou gêmeos 110%

Tenho um coyote f150 2018 no momento. Deixa muito a desejar e se eu fosse ficar com ele, precisaria de um supercharger ou gêmeos 110%
Sim, essa é a minha única hesitação, sinto o mesmo com todos eles que dirigi até agora, e vou rebocar um trailer de 6 mil com este próximo caminhão.
Muito provavelmente vou acabar com um 3.5 de 2019 e apenas esperar o melhor, e claro, comprar uma boa e loooonga garantia.

Mas tenho alguns amigos com F150 5.0 2018 apenas com ajuste e isso definitivamente ajuda, não são ganhos de veículo turbo, mas...

Aqui está a cabine extra F150 5.0 2018 do meu amigo com apenas um ajuste e85 e remoção do ressonador.

Eu acho que poderia viver com isso... Mas de novo, o reboque...

• Like
Reactions: bespurcell
Save
Sim, essa é a minha única barreira, sinto o mesmo com todos eles que dirigi até agora, e vou rebocar um trailer de 6 mil com este próximo caminhão.

Muito provavelmente, vou acabar com um 3.5 de 2019 e apenas esperar o melhor, e claro, comprar uma boa garantia.

Mas tenho alguns amigos com 2018 F150 5.0 apenas com afinação e isso definitivamente ajuda, não são ganhos de veículos turbo, mas..

Este é o F150 5.0 2018 do meu amigo com apenas uma afinação e85 e remoção do ressonador.

Eu acho que poderia viver com isso... Mas de novo, o reboque..
Definitivamente concordo apenas com a afinação. Essa coisa acordou muito com uma afinação. Uma coisa e acho que mencionei isso algumas vezes. O gen2 3.5l é muito semelhante a um coiote agora. Vendo o que vejo dentro dos motores (coyote ou ecoboost), ambos são super bonitos e acho que em termos de confiabilidade eles são provavelmente muito bem combinados. No entanto, posso ver como seu fiasco gen1 o deixou em cima do muro. Isso foi um sh!t show

Sim, isso absolutamente me deu PTSD de ecoboost. Eu juro, tive alguns sonhos que estava na concessionária com aquele velho 2013 discutindo com o técnico sobre aquele som e tentando descobrir como eu ia andar sem minha caminhonete. E isso é desde que me livrei dela e estou neste 2.7.

Mas... Cada vez mais a cada dia estou me inclinando para um 3.5 de 2019 no próximo ano em vez do 5.0. A única razão é por causa do reboque, se eu não fosse rebocar, eu estaria em um 5.0 de 2019 em um segundo. Eu só vou ter que me forçar a não ouvir e me estressar com cada pequeno som, o que espero que não seja mais fácil falar do que fazer com meu histórico.

Definitivamente concordo apenas com a afinação. Essa coisa acordou muito com uma afinação. Uma coisa e acho que mencionei isso algumas vezes. O gen2 3.5l é muito semelhante a um coiote agora. Vendo o que vejo dentro dos motores (tanto coiote quanto ecoboost) eles são muito bons e acho que em termos de confiabilidade eles são provavelmente muito bem combinados. No entanto, posso ver como seu fiasco gen1 o deixou em cima do muro. Isso foi um sh!t show

• Like
Reactions: RMB_Ryan
Save
Ahh, por que vocês postaram isso?!?? Lol Meu caminhão tem totalmente um tique-taque no motor. Meu problema é que é muito intermitente. 2017 3.5 com 50.000 km

Preciso de um novo motor no meu. É de 2012 com 72.000 milhas. Eu o estacionei em uma inclinação por alguns dias enquanto estava fora da cidade e agora me disseram que um novo motor é necessário porque minha corrente quebrou. Alguém mais já ouviu falar desse problema ou isso já aconteceu com alguém?

Se a saia do pistão estivesse rachada, o som de tique-taque seria perceptível o tempo todo ou seria intermitente?

Se a saia do pistão estivesse rachada, o som de tique-taque seria perceptível o tempo todo ou seria intermitente?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa pergunta. Ei @RMB_Ryan? Seus pensamentos?

Save
Se você acha que tem um tique contínuo, precisa abrir o filtro de óleo e verificar se há metal no meio filtrante.

Save
Ryan, então, se o meu Gen 1 explodir, quais são as minhas opções para trocar por uma nova potência? [emoji12]

Eu não tenho $60.000 para olhar para um '19 F150

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Save
Eu só quero que alguém o faça construir um 2.7 finalmente antes que o meu se desgaste. [emoji4] Não uma construção de desempenho louca, apenas um motor sólido que possa lidar com a potência OEM, mas com potência afinada para sempre.

981 - 1,000 of 1,375 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.