F150 Ecoboost Forum banner
81 - 100 of 118 Posts
É verdade que existem apenas algumas empresas que fabricam baterias para todos esses varejistas.

Tenho pensado em substituir a bateria do Exploder da minha esposa. Não consigo passar um dia inteiro sem que o veículo durma, mesmo quando estou carregando-o lentamente. Não está frio aqui agora, estávamos na casa dos 10 graus Celsius hoje. Não verifiquei se há algum consumo e duvido seriamente que haja, mas esta bateria não está funcionando como funcionava no passado em condições muito mais frias.

É a Motorcraft OE e ainda está na garantia, pois faltam alguns meses para completar 3 anos, mas não quero discutir com o departamento de serviço da Ford e provavelmente comprarei uma nova de alguém.

Sempre presumi que compraria outra Motorcraft. Assusta-me dizer isso, mas tenho comparado baterias. Garantia por dólar gasto é difícil de superar o que a Walmart oferece.

• Like
Reactions: snakebitten
Em termos de garantia, não acho que você POSSA vencer uma bateria Wal-Mart. Também não é proporcional, pelo que ouvi dizer. Você tem um problema, aqui está uma substituição.

Então, é tentador sob essa ótica.

Eu sou um sujeito de teste autodesignado de gerenciamento de bateria Powerboost, no entanto. Documentei uma tonelada de dados de baixa e alta tensão para alguns outros proprietários do Powerboost. A maioria deles lutou com deficiências semelhantes de SOC AGM. Então, de certa forma, me ofereci para comparar uma bateria de reposição bem considerada com o mesmo escrutínio do OEM.

A Napa é uma boa candidata porque é respeitada por outros que sabem mais sobre baterias do que eu. Eles a classificam como uma bateria "East Penn" e um produto justo de maçãs/maçãs para a Motorcraft.

A própria Napa supostamente também garante bem sua garantia.

Ah, e eles estão localizados em Temple, Texas? Estou tentando não deixar isso influenciar minha decisão, mas droga, se isso não aumenta a pressão? Lol

(Então Penn não é Pensilvânia? Vai entender)

Mencionei isso anteriormente no tópico, nem sempre se trata da garantia.

Como exemplo, a garantia da bateria da AutoZone era ótima e provavelmente ainda é, não estou perto de uma há algum tempo. Quando eu tinha uma de suas baterias de primeira linha, eles garantiram a bateria 3 vezes ao longo de vários anos (3 anos, se bem me lembro) sem nenhum custo para mim e sem problemas. A curta vida útil dessas baterias foi provavelmente minha culpa. Eu simplesmente não dirigia o veículo e não estava vigilante em mantê-las carregadas. Eu colocava um carregador nelas a cada dois meses e isso simplesmente não era suficiente. As baterias novas precisam ser "amaciadas" e dirigidas.

Dito tudo isso, todos nós sabemos que isso é verdade, a melhor garantia que você pode ter é uma garantia que você nunca precisa usar. Foi assim que justifiquei a compra de ferramentas Snap-On quando estava ganhando a vida com minhas ferramentas. Além de uma pistola de ar de 1/2" problemática (mau projeto, perdedor de verdade), nunca precisei garantir nenhuma ferramenta Snap-On.

A paz de espírito diz muito.

Você precisa ajustar, adaptar e seguir o programa. É Motorcraft ou nada, meu amigo. Motorcraft ou nada!
Agora eu sei com certeza que muito poucas pessoas leem minhas postagens... :sneaky:

Eu mencionei isso anteriormente no tópico, nem sempre se trata da garantia.

Como exemplo, a garantia da bateria da AutoZone era ótima e provavelmente ainda é, não estou perto de uma há algum tempo. Quando eu tinha uma de suas baterias de ponta, eles garantiram a bateria 3 vezes ao longo de vários anos (3 anos, se bem me lembro) sem nenhum custo para mim e sem problemas. A vida útil curta dessas baterias foi provavelmente minha culpa. Eu simplesmente não dirigia o veículo e não estava vigilante em mantê-las carregadas. Eu colocava um carregador nelas a cada dois meses e isso simplesmente não era suficiente. As baterias novas precisam ser "amaciadas" e dirigidas.

Tendo dito tudo isso, todos nós sabemos que isso é verdade, a melhor garantia que você pode ter é uma garantia que você nunca precisa usar. Foi assim que justifiquei a compra de ferramentas Snap-On quando estava ganhando a vida com minhas ferramentas. Além de uma pistola de ar de 1/2" problemática (mau design, perdedor de verdade), nunca precisei garantir nenhuma ferramenta Snap-On.

A paz de espírito diz muito.
Preço e facilidade de serviço também são duas coisas. Eu tive muitas reclamações de garantia de ferramentas Snap On, mas acho que minha profissão é mais difícil para as ferramentas do que a sua.

Eu vou comprar uma bateria Costco AGM em seguida, o que provavelmente será antes do próximo inverno, pois esta está ficando fraca. A garantia é ótima porque eles nunca rejeitam nada. Eu também costumo ir lá 2 vezes por mês. Vs nunca em uma concessionária.

Parece que há uma rachadura na armadura Motorcraft Battery Only, afinal.
Não, ainda não comprei nada. Provavelmente preciso encontrar alguns adesivos Motorcraft. :rolleyes:

Eu acho que a bateria do Explorer 2020 da minha mãe acabou de descarregar. Pelo que eu sei, é original. Não ajuda que esteja -44 lá fora.
Depois de -20, é a época do carregador lento e do aquecedor de bloco e do aquecedor de cárter para dar a partida. Eu não culpo nada por se recusar a funcionar a -44.

A bateria de fábrica do meu carro de 2014 tem sido uma guerreira. Tem tido dificuldades para dar a partida durante esta onda de frio, com toneladas de tentativas de partida para tentar fazê-lo funcionar. Acho que meu aquecedor de bloco não está funcionando. Tive que usar o "aquecedor de bloco a óleo" para fazê-lo funcionar, e ele passou a noite na garagem do meu irmão. Preciso pegar um macaco, um cavalete e uma chave de roda e tentar solucionar o problema.

Ele tem tudo isso instalado. Basicamente, outro dia funcionou e ontem parou de tentar trancar as portas para partida remota.

A bateria de fábrica do meu carro de 2014 tem sido uma guerreira. Tem tido dificuldades para dar a partida durante esta onda de frio, com toneladas de tentativas de partida para tentar fazê-lo funcionar. Acho que meu aquecedor de bloco não está funcionando. Tive que usar o "aquecedor de bloco a óleo" para fazê-lo funcionar, e ele passou a noite na garagem do meu irmão. Preciso pegar um macaco, um cavalete e uma chave de roda e tentar solucionar o problema.
Multímetro no fio quente e no neutro se estiver aberto. Você tem um problema.

owns 2017 Ford F-150 Lariat
Tenho recebido um aviso de bateria de 12V fraca no painel de instrumentos do meu Powerboost Lariat 2023. Levei-o à concessionária Ford e eles fizeram uma verificação completa e uma carga completa. Disseram-me que a bateria estava boa e não encontraram nada de errado. 2 dias depois, comecei a receber o aviso novamente. Então, comecei a receber um aviso na tela de 12" quando desligava o caminhão dizendo "Por favor, desligue a ignição ou ligue o motor" como se estivesse no modo ACC. Agora não estou recebendo nenhum dos avisos e tudo parece estar bem. Alguma ideia?
View attachment 191904
Eu recebo a mesma notificação. Você descobriu alguma coisa?

Bem-vindo ao fórum.
É um ótimo tópico.
Você pode digeri-lo, ou pode comprar um carregador de bateria e gerenciar o SOC da sua bateria quando ela ficar fraca.

Ou compre um AGM novo e de qualidade e substitua o seu OEM. Mas você provavelmente precisará desse carregador de bateria em algum momento pela mesma razão que você precisa dele agora? :)

Bem-vindo ao fórum.
É um ótimo tópico sobre.
Você pode digeri-lo, ou pode comprar um carregador de bateria e gerenciar o SOC da sua bateria quando ela ficar anêmica.

Ou compre um AGM novo e de qualidade e substitua o seu OEM. Mas você provavelmente precisará desse carregador de bateria em algum momento pela mesma razão que precisa dele agora? :)
Obrigado!! Acabei de comprar a caminhonete e acho que vou tentar na concessionária, pois ainda está na garantia. No entanto, com certeza comprarei um carregador de bateria!! 😁

Multímetro nos fios quente e neutro, se estiver aberto. Você tem um problema.
Definitivamente aberto. Verificado com meu medidor de quilowatts e estava usando 0,0 watts, com um salto ocasional para 0,3. Acho que eram as lâmpadas de néon nas extremidades da extensão que eu estava usando. Sem continuidade com o multímetro. Deixei cair a proteção inferior para ver se conseguia seguir o fio, mas ele desaparece em algum lugar atrás do turbo do lado do motorista. Acho que vai para a oficina por este. Ele terá 10 anos nesta primavera e estará com a manutenção em dia para uma lavagem do sistema de resfriamento e líquido de arrefecimento amarelo novo.

Em seguida, o Explorer. Consegui extrair a bateria dele. A bateria não foi difícil de remover como a da Chrysler, mas foi bem difícil para um Ford. O carregador de bancada indicou 7,6 volts. Tentando carregá-lo durante a noite. Se não estiver bom pela manhã, tentarei conseguir um novo na Costco.

Definitivamente aberto. Verificado com o meu medidor de quilowatts e estava usando 0,0 watts, com um salto ocasional para 0,3. Acho que eram as lâmpadas de néon nas extremidades do cabo de extensão que eu estava usando. Sem continuidade com o multímetro. Deixei cair a blindagem inferior para ver se conseguia seguir o cabo, mas ele desaparece em algum lugar atrás do turbo do lado do motorista. Acho que vai para a oficina para este. Ele terá 10 anos nesta primavera e estará com a manutenção em dia para uma lavagem do sistema de arrefecimento e líquido de arrefecimento amarelo fresco.

Em seguida, o Explorer. Consegui extrair a bateria dele. A bateria não foi difícil de remover como a Chrysler, mas foi bastante difícil para um Ford. O carregador de bancada leu 7,6 volts. Tentando carregá-lo durante a noite. Se não estiver com boa aparência pela manhã, tentarei conseguir um novo na Costco.
O cabo pode estar simplesmente quebrado. Puxei o tubo de saída do turbo e consegui medi-lo lá. Meu aquecedor de bloco ainda estava intacto. Só tive que consertar o cabo.

A melhor prática ao tentar reviver a bateria. Deixe-a aquecer por dentro antes de fazê-lo.

owns 2017 Ford F-150 Lariat
Tentei obter uma bateria da Costco. Infelizmente, estavam esgotados. O funcionário do centro de pneus disse que eles tinham vários na última quinta-feira, mas no domingo, todos tinham ido embora. O computador não mostrou que nenhum tinha sido enviado ainda, então eu tive que esperar até segunda-feira para continuar procurando. Fui ao revendedor e consegui uma bateria. Elas eram mais caras do que na Costco, mas mais baratas do que em qualquer uma das casas de peças. Se eles não tivessem uma, a Carquest seria minha próxima opção.

Ao tentar procurar a bateria online para ver quem as tinha e quanto custavam, fui recebido por algumas mensagens divertidas. A O'Reilly estava sem estoque de suas baterias Super Start e Optima H6. Eles listaram a Motorcraft, mas ela não estava disponível aqui.
Image

A Napa não tinha certeza se a bateria estava disponível ou não.
Image

A Advance/Carquest as tinha disponíveis, mas com a seguinte isenção de responsabilidade
Image

No geral, consegui instalá-la, e não foi TÃO ruim. A pior parte foi provavelmente tirar a cobertura da coifa. Como está sob o para-brisa, é onde toda a neve derretida flui e se acumula, então, uma vez que os fixadores foram removidos, ainda estava congelada. Há também uma aba de borracha que contorna o canto do capô, que nessas temperaturas, poderia muito bem ter sido de ferro fundido. Deu um pouco de trabalho para soltá-la. Deixei a cobertura da coifa na sala da caldeira enquanto eu removia a bateria, para que eu pudesse limpar o gelo e as folhas congeladas dela. Eu até mesmo reiniciei o BMS, então ele está feliz.

81 - 100 of 118 Posts