Tentei obter uma bateria da Costco. Infelizmente, estavam esgotados. O funcionário do centro de pneus disse que eles tinham vários na última quinta-feira, mas no domingo, todos tinham ido embora. O computador não mostrou que nenhum tinha sido enviado ainda, então eu tive que esperar até segunda-feira para continuar procurando. Fui ao revendedor e consegui uma bateria. Elas eram mais caras do que na Costco, mas mais baratas do que em qualquer uma das casas de peças. Se eles não tivessem uma, a Carquest seria minha próxima opção.
Ao tentar procurar a bateria online para ver quem as tinha e quanto custavam, fui recebido por algumas mensagens divertidas. A O'Reilly estava sem estoque de suas baterias Super Start e Optima H6. Eles listaram a Motorcraft, mas ela não estava disponível aqui.
A Napa não tinha certeza se a bateria estava disponível ou não.
A Advance/Carquest as tinha disponíveis, mas com a seguinte isenção de responsabilidade
No geral, consegui instalá-la, e não foi TÃO ruim. A pior parte foi provavelmente tirar a cobertura da coifa. Como está sob o para-brisa, é onde toda a neve derretida flui e se acumula, então, uma vez que os fixadores foram removidos, ainda estava congelada. Há também uma aba de borracha que contorna o canto do capô, que nessas temperaturas, poderia muito bem ter sido de ferro fundido. Deu um pouco de trabalho para soltá-la. Deixei a cobertura da coifa na sala da caldeira enquanto eu removia a bateria, para que eu pudesse limpar o gelo e as folhas congeladas dela. Eu até mesmo reiniciei o BMS, então ele está feliz.