Então, eu tenho um xlt screw ruby red 3.5 ecoboost 2014, atualmente estou com 47.500, peguei a caminhonete em nov de 2017 e ela tinha 31.003 milhas quando comprei. Então, para resumir, eu procuraria um UPR dual mega catch can e instalaria isso, sem besteiras, não me importo com o que as pessoas dizem sobre eles não fazerem nada até que você tenha um e nos meses frios veja quanto blow by e condensação sai de wot ou puxadas pesadas com o pé. Resumindo, nos meses de inverno e outono aqui na PA, eu tiro cerca de 20oz de vapores de óleo e condensação do meu catch can e na primavera e verão toda semana cerca de 6oz, uma semana no inverno 16oz-24oz e se nenhum catch can estiver instalado, tudo está no fundo do seu intercooler e adivinhe para onde isso vai, sob condições de aceleração forte, condições de impulso, de volta para a admissão, lá, e tudo se acumula e assa nas extremidades das hastes das válvulas e coqueifica, o que no sentido você notará mais modos de emergência e incidentes de perda de potência com mais frequência. Honestamente, os melhores 400,00 dólares que gastei e minha caminhonete nunca viu um modo de emergência, peguei a caminhonete e instalei rápido. Espero que isso ajude, mas o modo de emergência geralmente não definirá um código até que seja tarde demais.