F150 Ecoboost Forum banner
Status
Not open for further replies.

chave inglesa luz

2 reading
70K views 29 replies 14 participants last post by  Copy mutt  
#1 ·
A minha mulher estava a conduzir a minha carrinha e disse que não tinha potência e o ecrã no painel estava laranja e uma luz de chave inglesa acendeu-se, 2014 f150 3.5 totalmente original com 59.000 milhas, ela encostou, desligou-a, esperou alguns minutos, ligou-a e estava tudo bem. Por isso, isto é uma coisa única ou há algo que eu preciso verificar, levei-a à autozone e não foram listados códigos. Qualquer ajuda é apreciada.

#6 ·
A esposa estava dirigindo minha caminhonete e ela disse que não tinha potência e a tela no painel estava laranja e uma luz de chave inglesa acendeu, 2014 f150 3.5 totalmente original com 59.000 milhas, ela parou, desligou, esperou alguns minutos, ligou e estava tudo bem. Então, isso é uma coisa única ou há algo que eu preciso verificar, levei para a autozone e nenhum código listado. Qualquer ajuda é apreciada.
Como uma explicação rápida e básica, a luz da chave inglesa significa que houve um "problema" menor com a caminhonete que a fez entrar no modo de segurança antes que mais danos fossem causados. Parar e desligar o veículo permitirá que ele se restaure, embora em 99% das vezes nenhum código seja armazenado. O CEL real significa que há um problema mais urgente que precisa de reparo imediato ou em um futuro próximo para evitar danos significativos.

Save
#28 ·
Quando meu Ecoboost 2013 fez a mesma coisa algumas vezes com 33.000 milhas, era um corpo de borboleta eletrônico ruim. A Ford o substituiu e eu nunca mais tive problemas com ele. Troquei-o por um novo diesel F350 (comprei um trailer de quinta roda) com 86.000 milhas e ainda estava em excelente estado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quanto eles cobraram por isso? Estou com o mesmo problema pelo menos 3-4 vezes por semana.

#9 ·
Valeria a pena colocar velas nele e, em caso afirmativo, quais e qual a folga que elas devem ter, tenho certeza de que são originais
Suas velas provavelmente precisam ser substituídas, mas alguns desses caminhões são atormentados por corpos de borboleta ruins. Seus sintomas me levam ao corpo da borboleta.

Save
#10 ·
Acabei de receber a chave ontem do nada ao sair da garagem. Código p0705, eu acredito. Levei-o ao concessionário e ia deixá-lo, mas depois de o deixar parado um pouco, a luz de verificação do motor apagou-se sozinha e funcionou bem. Conduzi-o o dia todo sem problemas. *Fiz o trabalho de recall da transmissão há 2 semanas. Não tenho certeza se isso está relacionado.
2011 3.5 88.000

#11 ·
Recebi a chave ontem do nada ao sair da garagem. Código p0705, eu acredito. Levei-o ao concessionário e ia deixá-lo, mas depois de deixá-lo parado por um tempo, a luz de verificação do motor apagou sozinha e funcionou bem. Dirigi o dia todo sem problemas. *Fiz o trabalho de recall da transmissão há 2 semanas. Não tenho certeza se isso está relacionado. 2011 3.5 88.000
Provavelmente precisa de um novo lead frame, cobertura estendida sobre eles, 10 anos ou 150k

Save
#14 ·
Acabei de verificar na concessionária Ford, 200 dólares por um novo corpo de borboleta, liguei para a Autozone, eles têm um Duralast por 139,00 dólares com garantia vitalícia, acho que poderia substituí-lo toda vez que a luz da chave acender.

#15 ·
Acabei de verificar na concessionária Ford, 200 dólares por um novo corpo de borboleta, liguei para a autozone, eles têm um Duralast por 139,00 dólares com garantia vitalícia, acho que poderia substituí-lo toda vez que acender a luz da chave.
https://www.rockauto.com/en/catalog...alog/ford,2014,f-150,3.5l+v6+turbocharged,3305850,fuel+&+air,throttle+body,6472

De nada.

E não se esqueça de verificar a página da rockauto na seção de fornecedores para obter 5% de desconto.

Enviado do meu CLT-L04 usando o Tapatalk

#17 ·
O problema é que não me importo de gastar mais por uma peça da Ford, mas esses corpos de borboleta têm sido um problema em todo lugar, pelo que estou lendo, então, para eu pagar 200 por isso, pode funcionar por um ano e eu ter o mesmo problema, posso muito bem comprar na Autozones e ter uma garantia vitalícia. Eu levo os freios de volta o tempo todo para a garantia, junto com os amortecedores e assim por diante, e eles nunca questionam nada.

#18 ·
Tenha em mente que a humidade do CAC fará com que a mesma coisa aconteça (experimentei isso duas vezes no meu 13 antes de perfurar o orifício de drenagem).

Save
#19 ·
Coloque as velas esta noite, elas não pareciam muito ruins, estavam espaçadas em cerca de 38 milésimos, acho que antes de colocar um corpo de borboleta, devo furar este orifício de respiro sobre o qual todos estão falando e alguém tem uma foto exatamente onde perfurar, obrigado por toda a ajuda

#22 ·
É muito provavelmente o corpo de borboleta eletrônico. Eu tenho um ecoboost 14 e, embora eu tenha recebido a chave várias vezes, simplesmente desligar o motor e reiniciá-lo sem esperar pareceu consertá-lo. Também não lançou nenhum código. Tornou-se mais frequente até que aconteceu quatro vezes em um dia. Levei ao revendedor e eles não conseguiram duplicar o problema. Começou a acontecer todos os dias e depois de três dias levando ao revendedor, eles conseguiram duplicar o problema e substituíram o corpo de borboleta sob a parte de emissões da garantia que expira em 60k.

Boa sorte, irmão. Eu o levaria ao revendedor com frequência, dizendo que continua acontecendo, especialmente porque não lança códigos e veria se você pode fazê-los substituí-lo antes que a garantia de emissões expire às suas custas. Peça a eles para verificar os dados sobre esse problema, eles sabem que é um problema, com certeza.

#23 ·
Então, eu tenho um xlt screw ruby red 3.5 ecoboost 2014, atualmente estou com 47.500, peguei a caminhonete em nov de 2017 e ela tinha 31.003 milhas quando comprei. Então, para resumir, eu procuraria um UPR dual mega catch can e instalaria isso, sem besteiras, não me importo com o que as pessoas dizem sobre eles não fazerem nada até que você tenha um e nos meses frios veja quanto blow by e condensação sai de wot ou puxadas pesadas com o pé. Resumindo, nos meses de inverno e outono aqui na PA, eu tiro cerca de 20oz de vapores de óleo e condensação do meu catch can e na primavera e verão toda semana cerca de 6oz, uma semana no inverno 16oz-24oz e se nenhum catch can estiver instalado, tudo está no fundo do seu intercooler e adivinhe para onde isso vai, sob condições de aceleração forte, condições de impulso, de volta para a admissão, lá, e tudo se acumula e assa nas extremidades das hastes das válvulas e coqueifica, o que no sentido você notará mais modos de emergência e incidentes de perda de potência com mais frequência. Honestamente, os melhores 400,00 dólares que gastei e minha caminhonete nunca viu um modo de emergência, peguei a caminhonete e instalei rápido. Espero que isso ajude, mas o modo de emergência geralmente não definirá um código até que seja tarde demais.

#24 ·
Também o que está depois do intercooler, mas antes da admissão e do corpo da borboleta, toda aquela gosma e sujeira oleosa provavelmente não é boa para o corpo da borboleta também. É uma loucura porque a Ford não vai admitir seus erros, o intercooler de fábrica é lixo e uma vez que é tarde demais e sua admissão tem que ser desmontada e as hastes das válvulas e tudo tem que ser jateado com noz se você não fizer isso sozinho, o que a pessoa comum não vai fazer, espere até receber essa conta de $500-1500 dependendo do que foi destruído pelos erros da Ford.

#25 ·
A luz da chave de fenda acendeu novamente na noite passada e novamente hoje, então acendeu a luz de verificação do motor. Levei-o à autopeças e o código apareceu para o corpo da borboleta. 96.200 milhas nele. Vou ligar para a concessionária Ford e ver se está coberto.

#26 ·
Liguei para 2 concessionárias da Ford, elas dizem que não está coberto pelas emissões, verificaram todo o resto, não está coberto, encomendei um novo da Rockauto, vou colocá-lo hoje à noite e ver o que acontece.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.