F150 Ecoboost Forum banner

2013 Pearl White Platinum Build

82K views 411 replies 25 participants last post by  looqw  
#1 · (Edited)
Bem, estou apenas dois anos atrasado para começar isso, mas sei que a picape está longe de estar completa, então será bom ter um lugar para documentar todas as mudanças ao longo do caminho. Vendo o tópico de @Blown F-150 no FX4 progredindo lentamente e quanta informação pode ser encontrada nele com grande discussão e tentativa e erro, espero poder compartilhar minhas experiências também!

Vou tentar manter a linha do tempo em ordem para novembro de 2018 até agora!

Em 20 de novembro de 2018, eu estava indo e voltando com a concessionária por cerca de um mês neste ponto, mas levei a picape para casa. Veja como ela estava, original. Eu realmente queria esta picape especificamente, a platinum tinha todos os recursos que eu achava que eram ótimos, embora quem realmente precise deles.

Acima de tudo, eu gostava do Branco Pérola, eu sabia que queria deixar a picape mais rápida e sempre que você vê alguém dirigindo uma dessas platinum brancas pérola, é quase sempre alguém com mais de 50 anos, então eu pensei que seria um ótimo sleeper.

Lista de modificações atuais na página 21.

Lista de modificações até janeiro de 2025:
  • Bomba de combustível de alta pressão Xtreme DI XDI-60
  • Injetores Xtreme DI 2000cc
  • Bomba de tanque OEM Delphi 430LPH 2018+
  • Turbos OEM Gen2 Raptor
  • Atuadores de wastegate giratórios Turbosmart
  • Coletores de escapamento Fullrace Formline
  • Kit de linha de água AN Fullrace Gen2 Raptor
  • Escapamento catback duplo verdadeiro Borla Atak Gen2 Raptor com tubo em X e ressonador oem
  • Ponteiras de escapamento cromadas MBRP 4”
  • Downpipes com catalisador de alto fluxo CTS Turbo Raptor
  • Adaptadores AMS Turbo
  • Admissão AFE
  • Intercooler CPe
  • Radiador Fullrace FreakOBoost
  • Tubos quentes/frios Mishimoto
  • Tubos de admissão EcoPowerParts
  • BOV Turbosmart
  • Espaçador do corpo de borboleta polido
  • Filtro de óleo remoto do adaptador Improved Racing
  • Resfriador de óleo externo Setrab
  • Tampa de óleo Mishimoto
  • Tanque de líquido de arrefecimento Mishimoto
  • Medidor de impulso digital AEM
  • Suporte do medidor da coluna Autometer
  • Velas Ford Performance um passo mais frias
  • 180T-stat Motorcraft
  • Resfriador de transmissão Saudi Raptor
  • Embreagens de transmissão Raybestos Stage 2 GPZ
  • Conversor de torque de embreagem tripla Circle D 265mm
  • Catch can Fullrace
  • SCT X4 sintonizado por Boostking
  • Rodas 22” White Limited 2011 (Inverno)
  • Rodas Shelby Super Snake Limited 22”
  • 305/40R22 Toyo Proxes ST3
  • Barras de tração Stiffler 2wd - Cromadas
  • Suporte do diferencial dianteiro BWoody
  • Braços de controle superiores ajustáveis IHC
  • Cubos de direção de alumínio de 13ª geração
  • Suportes de conversão de coilovers VAS FAB
  • Coilovers duplos ajustáveis Viking
  • Amortecedores duplos ajustáveis Viking D216
  • Kit de inversão de eixo DJM
  • Manilha de elevação DJM 1”
  • Batentes Prothane
  • Airbags Airlift Slamair 59210
  • Extensões de choque inferiores RideEffex
  • Extensões de choque superiores personalizadas
  • Exclusões IWE Dorman
  • Pastilhas de freio Hawk LTS performance - Dianteiras
  • Pastilhas de freio PowerStop Z36 - Traseiras
  • Suporte de transmissão OEM Raptor
  • 3ª luz de freio OEM Raptor
  • LEDs Diode Dynamics
  • Luzes de rocha genéricas x12
  • LEDs genéricos sob o capô
  • Atualização da tela Sync 3
  • Tapetes Digital Fit WeatherTech
  • Pedal Cravenspeed
  • Subwoofer atualizado Kicker Subgate
  • Antena Ronin
  • Cobertura do para-choque 2wd F150
  • Grade inferior BoostBars Limited
  • Grade OEM “Limited”
  • Emblemas LOBO OEM do México
  • Emblemas híbridos Lincoln OEM
  • Luzes da cama
  • Lentes de espelho LED transparentes
  • Lanternas traseiras com lentes transparentes
  • Luz de marcador de farol Klearz Clear
  • Lâmpadas HID Morimoto Xb 6k
  • Alto-falantes dianteiros Kenwood
  • Valência Superduty 11-16 OEM
  • Pára-lamas Husky
  • Tampa do diferencial cromada Yukon Gear
  • Cornos cromados estilo “Hella”
  • Realocação do fusível 27 OEM
  • Dreno de óleo Fumoto
168858

Eu consegui um dia inteiro antes de conectar o SCT e pelo menos tentar uma afinação enlatada... Em algumas semanas, eu tive a vontade de tirar um pouco de som dela, mas eu disse a mim mesmo que não ia gastar muito com esta picape, então eu optei por apenas cortar o silencioso e substituí-lo por um pedaço de cano... Isso foi horrível por muitos motivos... Minha noiva odiou tanto que ela até se ofereceu para dividir um escapamento novo comigo!

168859

Depois que eu consegui um pouco mais de som, eu já estava de volta a ficar viciado em pesquisar o que fazer a seguir, eu tinha feito o "mod" VTA na primeira semana também, o que eu achei que fez com que soasse muito legal...

No entanto, nos classificados locais, eu encontrei uma admissão AFE por apenas $150, então eu fui buscá-la o mais rápido possível. Acabei tendo uma conversa de mais de 1 hora com o vendedor, que explodiu o motor dele rodando uma afinação enlatada Diablo na picape dele. No final da conversa, ele percebeu que eu estava bem interessado em tudo isso e me disse que tinha algumas outras coisas que eu gostaria... Então, da caixa de ferramentas dele, ele pegou um BOV Turbosmart e um medidor de impulso Roush Vent, que ele simplesmente me deu de GRAÇA!

168860

A picape agora soava muito legal na minha opinião entre o escapamento, a admissão e o BOV! mas eu achei que a aparência original era bem ruim. Antes desta picape, eu tinha uma f350 6.0L que eu sempre quis rebaixar, mas nunca fiz. Eu pensei que iria por esse caminho com esta picape, então eu comecei removendo os blocos traseiros... Não foi o suficiente para o meu gosto, então algumas semanas depois eu encomendei Struts e manilhas/amortecedores dianteiros Beltech para a traseira. A picape agora estava assim!

168861

Eu também tinha muitas barras de luz na minha f350, o que eu sentia muita falta ao dirigir em estradas secundárias ou rodovias tarde da noite, quando não havia ninguém por perto... Eu decidi que a f150 precisava de mais luz do que qualquer pessoa precisa... 2 barras de luz de 32", uma de 42" e uma de 20"...

168862

Eu também queria ser capaz de ver ao dar ré, mas não queria que as luzes fossem visíveis, então eu as montei sob a picape, você só pode vê-las se você realmente chegar lá!

168863

Eu mais tarde removeria esta configuração, embora eu nunca tenha tido problemas com o resfriamento, mesmo no verão, eu pensei que se eu quisesse focar no desempenho, eu deveria deixar mais fluxo de ar passar!

168864

O primeiro verão com a picape estava chegando e eu sabia o quão quente o couro preto fica, então eu fui com 30% de insulfilm na frente para ajudar a manter a picape um pouco mais fria!

168865

Depois de muita pergunta nos grupos do facebook e lendo no fórum, eu comprei minha primeira modificação de desempenho real, downpipes sem catalisador MBRP. Eu também estava rodando uma afinação da gearhead por 5-6 meses neste ponto! Parte do caminho do verão eu tive a chance de fazer o Dyno na picape.

Era um Dynocom Dyno móvel e minhas únicas modificações reais neste ponto eram os downpipes e a afinação da gearhead. 384/463 foram números bons o suficiente para mim, por enquanto.....

Image

Eu pensei que tentaria deixar a picape um pouco mais agressiva, então eu adicionei alguns espaçadores de roda coyote de 1 3/4", o que a picape ficou ótima e tudo, mas o atrito ao virar e a imagem constante das minhas rodas caindo na rodovia resultou em eu removê-los apenas alguns meses depois.

Image

Provavelmente mais 5 posts e eu vou alcançar o dia atual...

#3 ·
Depois do Dyno, eu realmente queria alguma potência, e ia haver mais um dia de dyno no final do ano. Então, pelo que consegui encontrar, a rota mais fácil era alguma água-metanol. Eu fui e comprei um kit AEM, que ao longo do tempo em que usei o kit, instalei em vários locais até encontrar um que funcionasse. O controlador que saía para a caixa de luvas era sempre útil e discreto.

Image

Aproximadamente 30.000 km depois de comprar a caminhonete (agora com cerca de 185.000 km), tive que fazer minha primeira manutenção. A bomba d'água estava vazando bem na polia. Eu a substituí por uma peça AC delco, pois é a única substituição que usa aletas de metal em vez de plástico. No passado, ouvi falar de plástico quebrando, então isso parecia fazer sentido para mim!
Eu também coloquei um T-stat de 180 graus neste momento, que foi recomendado por Matt para o clima mais frio aqui em Alberta.

168868

Pouco tempo depois, comprei um Focus velho e barato para ir e voltar do trabalho. Este então se tornou meu carro de inverno e decidi estacionar a caminhonete pelo resto do inverno. Isso foi ótimo porque eu realmente pude trabalhar em algumas mudanças neste ponto.
A próxima grande modificação que fiz foi o intercooler CPE!

Pelo preço, eu não poderia errar, e pelo que pude ver, era o maior intercooler que eu poderia conseguir! Essas coisas não são leves!

168869

A próxima vez que tive que fazer qualquer tipo de manutenção foi um pouco estranho. Desde que tenho a caminhonete, o recurso telescópico no volante nunca funcionou, pensei que era apenas o motor que tinha estragado.
Um dia, enquanto mexia sob o painel, encontrei o conector deste motor. O que era estranho era que um fio do motor havia sido cortado, parecia intencional, mas não consegui descobrir o porquê.

De qualquer forma, eu o soldei de volta e agora todos os recursos das minhas caminhonetes funcionavam!

168870

Depois de desmontar a caminhonete por um tempo para substituir as conexões do líquido de arrefecimento no turbocompressor do lado do motorista que estavam vazando, finalmente tive tempo de colocar o intercooler CPE. Eu tinha tirado o para-choque dianteiro por outros motivos e, graças a Deus, eu fiz isso, levantar a coisa no lugar sem dobrar nenhuma aleta foi dificilmente um trabalho para uma pessoa!

168872

Como você pode ver, é um encaixe apertado, mais tarde também girei o BOV para liberar para baixo.

168873

Antes que todo esse vírus BS começasse, minha noiva e eu estávamos decididos a conseguir um trailer para o verão. Onde gostamos de ir é nas montanhas, então isso fazia parte da minha justificativa para as modificações de resfriamento (realmente só queria mais potência).
Ao mesmo tempo, eu sabia que nossos freios são mais do que bons o suficiente, mas era inverno e eu estava entediado, então decidi por que não dar uma pequena ajuda aos freios.

Aqui está o que eu inventei, dutos de resfriamento dos freios usando os orifícios das luzes de neblina como entradas. O resultado funcionou muito bem, no entanto, nunca conseguimos o trailer...

168876
168877
168878

#4 · (Edited)
Aparentemente, decidi que gostava mesmo de instalar e desinstalar os downpipes, encomendei alguns adaptadores de turbo AMS porque pensei que cada pedacinho ajuda, eles combinaram quase perfeitamente com a abertura nos downpipes MBRP, então se houvesse alguma restrição antes... agora tinha ido!

168880

Claro que tive a sorte de ter o último prisioneiro a partir ao removê-los... Felizmente, eu já tinha uma ferramenta de trabalhos anteriores para me ajudar a tirar o prisioneiro partido! Feliz por estar a fazer tudo isto sem precisar da carrinha para nada.

Image

Depois de remover o intercooler e a tubagem, vi como as coisas ficaram realmente sujas lá dentro, pensei que mesmo que não fizesse muito bem, não faria mal ter uma configuração de catch can. Tive a sorte de encontrar uma oficina local da Ford Performance que faz a sua própria configuração de catch can com todos os componentes usinados localmente. O preço foi melhor do que as outras configurações de grandes nomes, mas pelo que tenho experiência, a qualidade e a funcionalidade estão no mesmo nível. +1 para a western motorsports!

168885

O kit também veio com o separador do lado limpo que eu não tinha terminado de conectar quando tirei esta foto.

168886

Não que eu realmente precisasse do estribo porque a carrinha estava rebaixada, mas a minha noiva precisava. E eu estava cansado de ter que empurrá-los com o pé porque os motores estavam com problemas. Depois de desmontá-los, pude ver por que havia tanta lama acumulada nos motores que nunca tiveram uma chance. Sendo o novato que sou, limpei tudo e enchi com óleo de engrenagem. Quero dizer, fez sentido na minha cabeça, são engrenagens, então por que não. Um ano depois, eles ainda estão a funcionar como novos, então deve estar tudo bem!

168887
168888

Ainda com a mentalidade de que eu iria rebocar eventualmente, vi esta opção barata para atualizar o radiador da transmissão. O radiador do Raptor saudita foi provavelmente a modificação mais fácil e rápida que eu já fiz! Como pode ver, é um pouco maior do que o radiador que vem com o pacote max tow.

168889

Coloquei o radiador da transmissão e a frente está ótima. Consegui um pára-choques cromado novo por apenas $100 e @Blown F-150 tinha a sua grelha inferior antiga por perto, então era hora de deixar mais ar fluir e abandonar a barra de luz inferior de 20" restante!

168890

Potencialmente a minha melhor descoberta até hoje no mercado local foi um conjunto novo de 20" por $300... Eles combinam perfeitamente com a grelha e a porta traseira.

168891

Como decidi que a carrinha seria apenas para o verão para mim, vendi o conjunto de Hankooks que tinha na garagem e comprei um novo conjunto de Nitto 420 para as novas rodas. Fiquei muito satisfeito com a aparência e esperançoso de que os novos pneus me dessem aderência suficiente ao arrancar!

168892

#5 ·
Não pode ser um "Old Man Sleeper", a menos que seja conduzido por um velho sonolento (eu sei, e qualifico-me, estou quase nos 70 e adoro tirar uma soneca)!!!

owns 2017 Ford F150 XL
  • Like
Reactions: looqw
#9 ·
Não pode ser um "Old Man Sleeper" a menos que seja conduzido por um velho sonolento (eu sei, e qualifico-me, estou a fazer 70 anos e adoro dormir)!!!

Divirta-se a esgueirar-se para cima de motoristas desavisados, especialmente Dodge Ram's. Eu faço com certeza. KM
Esse é o meu ponto de vista! Sempre que alguém vê uma f150 branca perolada cromada, você instantaneamente espera que seja um velho a dirigi-la, e especialmente não espera que ela seja rápida. Ao contrário, por exemplo, de dirigir ao lado de uma preta com vidros escuros. Acho que são apenas estereótipos, mas pelo menos por aqui parece ser verdade! Ainda não vi ninguém que pareça ter menos de 20 anos que eu a dirigir uma haha!

Infelizmente, acho que por causa da aparência ninguém quer correr! Até agora, apenas um Audi A7 2020 e um v8 Pontiac G8. Acho que um ram, mas realmente não pode contar isso como uma corrida 😂.

#6 ·
Bem-vindo, e legal!!!!!! Gosto de me referir ao meu como um dorminhoco de meia-idade.........

#7 · (Edited)
Bem, o trailer nunca aconteceu, mas ainda gostamos de acampar, então conseguimos a segunda melhor coisa que ainda estava no orçamento. Esta barraca de teto Burmis foi ótima, agradável e quente e muito confortável. As chapas de proteção do caminhão foram colocadas para trabalhar algumas vezes para chegar a alguns locais de acampamento, e eu não faço ideia de como a valência dianteira inferior aguentou, mas ela fez um ótimo trabalho!

168893

Com o que agora parecia ser potência suficiente, decidi que deveria ajudar o caminhão no departamento de aderência. Stifflers parecia uma ótima opção para eliminar o salto da roda traseira. Depois de conversar com o proprietário da Stifflers, ele sugeriu que eu seguisse a rota 2wd, já que meu caminhão é rebaixado. Eles são um pouco mais curtos do que a versão 4wd, mas montam onde a estrutura se dobra para cima para mais folga!

168894

Você pode vê-los apenas saindo nesta foto, ainda bastante discretos, o caminhão ainda parece ser de um homem de 60 anos, de acordo com meus amigos, então estou indo bem no departamento de sleeper. Neste ponto, eu estava trabalhando com @Boostking há algum tempo, ele tinha me ajudado a contornar o problema de batida falsa do meu caminhão, que o atormentava desde o início!

A oportunidade também surgiu para comprar o antigo XDI 35 HPFP de @Blown F-150. O que parecia óbvio, pois ultimamente estávamos observando minha pressão de combustível cair drasticamente quando eu estava tentando rodar E30. Esta seria a solução.

168895

Para adicionar à ideia de ser um sleeper, eu não queria que as pessoas soubessem que era um ecoboost. Comprei alguns emblemas Hybrid dos primeiros Gen Lincoln MKZ, embora não sejam baratos, eu não queria que parecesse brega e acho que o resultado final parece bastante OEM. Os emblemas confundiram algumas pessoas agora, exatamente o que eu esperava!

168896
168897

Este foi o momento em que decidi abandonar a configuração de água e metanol. Pelo que pude perceber, água havia vazado para o corpo da borboleta e agora havia causado a apreensão do motor quando fui dirigir uma manhã. Felizmente para mim, nosso fornecedor local de peças @Blown F-150 tinha um em estoque e foi até capaz de trazer para mim. Substituído e de volta à estrada em algumas horas.. Eu estava preocupado com isso acontecendo repetidamente, então saiu o kit AEM.

168898

Por meses, @Boostking vinha tentando diferentes revisões, etc., pois meu caminhão simplesmente não conseguia manter o impulso no topo. Eventualmente, um dia, ao registrar dados no topo da 3ª marcha, meu turbo do lado do passageiro decidiu que era hora de dizer adeus. Aqui está o resultado final.

A parte realmente ruim foi que eu estava programado para sair (com o caminhão) em uma viagem de 700 km em 2 dias com toda a minha família!

168899

Mais uma vez, salvo por @Blown F-150, ele tinha seus antigos GTs convenientemente prontos para eu comprar. Embora o OEM fosse mais barato, não teria sido a tempo. E se esta não fosse a desculpa perfeita para atualizar, eu não sei o que era.

Então, na manhã seguinte, arranquei os antigos, tive a sorte de meu pai correr para várias lojas da Ford para obter todas as juntas e ferragens necessárias. Os novos turbos entraram naquela tarde e @Blown F-150 esteve lá a noite toda para colocá-los.

@Boostking ainda tinha uma afinação revisada pronta para a viagem no dia seguinte! Esses caras realmente salvaram o dia!

168900

O som de indução desses novos turbos era significativamente mais alto do que o OEM, tanto que ao subir algumas das passagens meu pai teve que esperar para falar comigo ou gritar por cima deles. Como resultado, decidi comprar uma pequena capa para a admissão e isso fez toda a diferença. Provavelmente um pouco mais silencioso do que os turbos de estoque com airbox aberto.

Além disso, só porque eu gosto de coisas brilhantes, decidi comprar os tubos do intercooler Mishimoto sobressalentes de @Blown F-150 que não funcionavam com seus turbos 18+. O compartimento do motor estava ótimo.

168901
168902

#8 ·
Estava chegando ao fim da temporada aqui e o tempo frio estava chegando, então decidimos fazer uma viagem para a pista de 1/4 de milha mais próxima da província (3 horas de carro). Eu tinha que ter uma ideia do que eu estava trabalhando, então pesei o caminhão 2800kg.

168903

Na esperança de obter toda a ajuda que eu pudesse, removi a porta traseira, a capota, o pneu sobressalente e as chapas de proteção. Perdi perto de 150kg e esperava que fizesse uma boa diferença.

168904

@Blown F-150 e eu ficamos felizes em encontrar um grupo de outros entusiastas do f150 que conhecemos através de páginas locais do Facebook, @Mikey_Ltd sendo um deles que até entrou nos 12 segundos neste dia!

168905

168906

Como um amador total na pista (não vou lá há 10 anos, desde que eu tinha 19 anos) eu estava muito feliz com esta melhor passagem do dia, embora eu estivesse muito feliz em entrar nos 12 segundos, minhas largadas ruins e falta de tração disseram não. Você pode ignorar o tempo de reação, pois eu estava indo quando estava pronto haha, eu sabia que alguém diria alguma coisa!

168907

Antes de irmos para a pista, @Blown F-150 também me emprestou seu dragy para ter uma ideia de como seria. Fiquei muito feliz com o 0-60, embora agora eu queira tentar quebrar 4,5...

A corrida de 1/4 na verdade foi 0,03 mais rápida do que meu melhor tempo na pista, o que é estranho porque o DA é maior em nossa cidade e eu também não tinha removido nenhum peso do meu caminhão neste ponto!

168908
168909

Aqui estava a última foto antes de guardá-la para a hibernação de inverno. Eu tinha acabado de pegar um para-choque traseiro cromado por apenas $10. Fiz um furo para o sensor em um lado e agora a frente e a traseira combinam!

168910

Isso é tudo que eu tenho até agora, se eu estivesse fazendo isso ao longo do caminho, eu seria capaz de entrar em muito mais detalhes sobre mods etc, mas espero me manter atualizado com isso daqui para frente. Mesmo que seja apenas para mim mesmo ver como isso/eu progredimos ao longo do caminho! Tenho alguns planos esperançosos para este inverno, mas tudo se resumirá ao orçamento!

#10 ·
Estava chegando ao fim da temporada aqui e o tempo frio estava chegando, então decidimos fazer uma viagem para a pista de 1/4 de milha mais próxima da província (3 horas de carro). Eu tinha que ter uma ideia do que estava trabalhando, então pesei o caminhão 2800kg.

View attachment 168903

Na esperança de obter toda a ajuda que eu pudesse, removi a porta traseira, a capota, o pneu sobressalente e as chapas de proteção. Perdi perto de 150kg e esperava que fizesse uma boa diferença.

View attachment 168904

@Blown F-150 e eu ficamos felizes em encontrar um grupo de outros entusiastas do f150 que conhecemos através de páginas locais do facebook, @Mikey_Ltd sendo um deles que até entrou nos 12 neste dia!

View attachment 168905

View attachment 168906

Como um amador total na pista (não vou lá há 10 anos, desde que eu tinha 19 anos) eu estava muito feliz com esta melhor passagem do dia, embora eu estivesse muito feliz em entrar nos 12, meus maus lançamentos e falta de tração disseram não. Você pode ignorar o tempo de reação, pois eu estava indo sempre que estava pronto haha, eu sabia que alguém diria alguma coisa!

View attachment 168907

Antes de irmos para a pista, @Blown F-150 também me emprestou seu dragy para ter uma ideia de como seria. Fiquei muito feliz com o 0-60, embora agora eu queira tentar quebrar 4,5...

A corrida de 1/4 foi na verdade .03 mais rápida do que meu melhor tempo na pista, o que é estranho porque o DA é maior em nossa cidade e eu também não tinha removido nenhum peso do meu caminhão neste ponto!

View attachment 168908 View attachment 168909

Aqui estava a última foto antes de guardá-la para a hibernação de inverno. Eu tinha acabado de pegar um para-choque traseiro cromado por apenas $10. Fiz um furo para o sensor em um lado e agora a frente e a traseira combinam!

View attachment 168910

Isso é tudo que eu tenho até agora, se eu estivesse fazendo isso ao longo do caminho, eu seria capaz de entrar em muito mais detalhes sobre mods etc, mas espero me manter atualizado com isso daqui para frente. Mesmo que seja apenas para mim ver como isso/eu progredimos ao longo do caminho! Tenho alguns planos esperançosos para este inverno, mas tudo se resumirá ao orçamento!
Honestamente, foi um ótimo momento. Para nossos caminhões, 1,8 60' é incrível. Aprendi algumas coisas no último dia do dinamômetro, o que vai me permitir ir mais longe no meu 93, pois eu tinha muito resfriamento, o que estava prejudicando meu top end. Espero que no próximo ano eu possa fazer alguns ajustes e chegar a meados dos 12 em 93

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#19 ·
Quantos quilômetros tinham os turbos quando eles quebraram? Aposto que sua alta altitude rodando mais boost fez isso.
Cerca de 210.000 km quando aconteceu comigo. Eu estava rodando com várias configurações desde 160.000 km. No entanto, nos últimos meses, estávamos aumentando o boost e apertando lentamente as wastegates de fábrica para tentar combater a perda de boost no topo. Tenho certeza de que isso também acelerou o desgaste delas.

#31 · (Edited)
O projeto desta semana é fora com o novo, dentro com o velho 😅. Colocando as manilhas e blocos originais de volta na traseira! Se tudo der certo, estarei atrás de alguns braços de controle inferiores dianteiros de 2014 em algum momento deste inverno e a frente será levantada para combinar com a traseira! *nota lateral alguém sabe se os LCA 2015+ cabem em um 2013?

Chega de vida rebaixada por enquanto!
169051
169052
169053

Além disso, Ryan conseguiu pegar a montagem da embreagem para minha caixa de transferência que eu precisava, graças a @Mikey_Ltd por encontrar o número da peça. Estava sentindo cheiro de queimado após os lançamentos em 4wd, então esperamos que este tenha sido o culpado! Deve colocá-lo nas próximas semanas!

169054

#32 ·
Só por curiosidade, o que cansa em ser rebaixado?

Se você tivesse 2 F150s, você deixaria o rebaixado rebaixado? [emoji6]

Eu pergunto porque sempre fui secretamente apaixonado por ter uma caminhonete que fosse dedicada a ser um carro. Ou digamos que perdi minhas chances na minha juventude de ter um
Image

Enviado do meu SM-G988U usando o Tapatalk

#33 ·
Só por curiosidade, o que cansa em ser rebaixado?

Se você tivesse 2 F150s, você deixaria o rebaixado rebaixado? [emoji6]

Eu pergunto porque sempre fui secretamente apaixonado por ter uma caminhonete que fosse dedicada a ser um carro. Ou digamos que perdi minhas chances na minha juventude de ter um
Image

Bem, no verão, meus amigos e eu gostamos de acampar na zona rural, ter a caminhonete rebaixada limitou as áreas que podíamos acessar para acampar com certeza! Eu arrastei em alguns lugares enquanto chorava por dentro... Também ser deixado para trás em estradas ruins por todos os meus amigos em rams... você ouve sobre isso ao redor da fogueira o fim de semana todo haha..

Dia a dia, a versatilidade é ótima! E se eu não gostasse tanto de fazer o que faço nos fins de semana, eu simplesmente o manteria rebaixado! Se eu pudesse ter 2, um seria ainda mais baixo que este haha!

Ah, um ranchero teria sido tão legal 😎

#34 ·
Você confirmou minhas suspeitas! Obrigado pela resposta e pela apropriação. @butthead o caminhão me assombra, mas não exatamente como ele suspeitaria, já que ele fez um trabalho maravilhoso construindo uma ótima máquina de orçamento para camping/off-road. Eu, por outro lado, estou intrigado em combinar sua abordagem orçamentária com sua estratégia (e de outros) de rebaixamento. Em outras palavras, um Regular Cab XL (acabamento Sport) 3.5 Gen2 e, em seguida, Ranchero-ize. Literalmente.

Mas admito que tenho que ter um caminhão que possa andar fora de estrada e/ou rebocar principalmente. Então sim, seriam 2 caminhões na garagem. :)

Saúde

#38 ·
Você confirmou minhas suspeitas! Obrigado pela resposta e pelo sequestro.

@butthead o caminhão me assombra, mas não exatamente como ele suspeitaria, já que ele fez um trabalho maravilhoso construindo uma ótima máquina de orçamento para camping/off-road. Eu, por outro lado, estou intrigado em combinar sua abordagem orçamentária com sua estratégia (e de outros) de rebaixamento. Em outras palavras, um Regular Cab XL (acabamento Sport) 3.5 Gen2 e, em seguida, Ranchero-ize-o. Literalmente.

Mas admito que preciso ter um caminhão que possa andar fora de estrada e/ou rebocar principalmente. Então sim, seriam 2 caminhões na garagem. :)

Saúde

Sem problemas, e sem preocupações com o tópico Jack, pelo que me diz respeito, esses tópicos de construção são basicamente o lugar perfeito para discussão aberta.

Ainda adoro o caminhão rebaixado, mas quero ter mais algumas opções com o que posso fazer com ele.
Verifiquei o caminhão de @butthead algumas semanas atrás, ele parece ótimo, a postura dele é perfeita, eu acho! Eu adoraria ter dois também!

#35 ·
Meu caminhão nunca saiu da estrada. Por que eu pagaria tanto dinheiro para estragá-lo?

Além disso, o que te faz pensar que a sua caixa de transferência está estragada? Eu ficaria preocupado com a sua transmissão.

#43 ·
@WooBoost, essa é a MELHOR coisa sobre caminhões! Eles podem ser tantas máquinas diferentes. Incrivelmente versátil. E embora eu admita que tenho um caminhão que farei um esforço considerável para evitar amassados ​​na porta e afins, também tive alguns que eu estacionaria em qualquer lugar a qualquer hora e não estaria nem um pouco preocupado. :)

@GearHead_1, então compartilhamos história novamente. Neste caso, um arrependimento de Ranchero? Lol

Nunca é tarde demais se ainda estamos respirando.
Image

#46 ·
@GearHead_1, então compartilhamos história mais uma vez. Neste caso, um arrependimento de Ranchero? Lol

Nunca é tarde demais se ainda estamos respirando.
Eu ainda tenho 2 conjuntos dessas cabeças na minha garagem. Uma delas nunca foi usada e não quero dizer reformada também.

#44 ·
4x4 é feito para passar por um pouco de coisas, não significa passar por buracos de lama e tudo isso. O que ele é feito, é para reboque.

Se eu morasse perto desses caras com toda a área para off-road, eu simplesmente teria um side-by-side, que o caminhão pode rebocar, e que seria usado e não minha máquina cara. Além disso, essas coisas agora também são turboalimentadas. Muito rápido.

#45 ·
4x4 é feito para passar por um pouco de coisas, não significa passar por buracos de lama e tudo isso. O que ele é feito, é para reboque.

Se eu morasse perto desses caras com toda a área para off-road, eu simplesmente teria um side-by-side, que o caminhão pode rebocar, e estragaria isso e não minha máquina cara. Além disso, essas coisas agora também são turboalimentadas. Muito rápido.
lol essa é a questão, no entanto, você está sob a suposição de que são todas estradas pavimentadas agradáveis para chegar às trilhas de quadriciclo também? Você ainda estaria estragando seu caminhão em seus olhos nas estradas para as trilhas aqui, independentemente.
Quando estou falando sobre chegar ao local do acampamento, são as estradas/trilhas acidentadas que eu gostaria de poder enfrentar sem danificar o caminhão! Normalmente, é do acampamento que os Jeeps e quadriciclos são levados para as trilhas

#49 ·
Originalmente, eu queria rebaixar meu XL. Sou um grande fã de corridas de estrada e fiz um monte de slalom e drag race nos anos 70. Mas desde que montei uma Ranger 4x4, tenho tido o desejo de uma picape 2x4 no estilo pre-runner. Ainda está em andamento! KM

#52 ·
Qual configuração de suspensão você usou? Eu conheço Beltech, mas quão baixo? 2-4?

Ele tinha abaixado um pouco mais de 2” na frente e tinha muito mais para ir, quando eu maximizei a frente quando eu consegui os amortecedores pela primeira vez só para ver, estava quase escondendo o pneu sob o pára-lama.
A traseira tinha cerca de 3,5” de queda, removendo o bloco traseiro e um manilha de queda de 2” para conseguir isso.

#57 ·
Este caminhão vai passar por uma mudança séria aqui bem rápido!

O que você vai fazer com os pneus? Os 420s não vão dar conta...

haha com certeza vai para a outra direção 😅!
Bem, acho que vou continuar a te copiar e pegar um conjunto de pneus 33-34" que posso usar o ano todo! Ainda vou manter os 420s para quando for hora da pista ou longas viagens!

Eu acho que provavelmente vou pelo caminho mais barato e encontrar um conjunto de rodas 18's usadas, espero!